x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 3

acessos 1.117

Ao Saulo Heusi

HOFFMANN GONÇALVES DE CARVALHO

Hoffmann Gonçalves de Carvalho

Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)
há 17 anos Quinta-Feira | 7 fevereiro 2008 | 22:25

Caro colega, tenho um cliente (Sociedade Ltda) que quer a qualquer custo, mudar de sociedade p/ emp. individual, mas até pouco não se alterava de sociedade p/ individual e vice-versa. mas soube que saiu uma lei complementar permitindo esse tipo de alteração. se tiver alguma informação a respeito ou conheça uma maneira de tentarmos resolver o problema e puder me fornecer, fico grato.
Abraços!!!!!!!!

Saulo Heusi
Usuário VIP

Saulo Heusi

Usuário VIP , Não Informado
há 17 anos Quinta-Feira | 7 fevereiro 2008 | 22:51

Boa noite Hoffmann,

Repita, por favor, seu questionamento no tópico Registro de Empresas

Como o próprio nome sugere, é um tópico direcionado especificamente a assuntos societários e por ser frequentado por experts, com certeza você obterá resposta que satisfaça suas expectativas.

Estou convicto de que qualquer resposta que lhe dê, ficará aquém de suas necessidades. No entanto, se ainda assim persistir dúvidas, entre em contato. Estarei a sua inteira disposição.

...

SUELI BARBOSA DE ANDRADE

Sueli Barbosa de Andrade

Prata DIVISÃO 3 , Assistente Contabilidade
há 17 anos Sexta-Feira | 14 março 2008 | 12:39

Oi Hoffmann, eu o ano passado tentei o ano inteiro fazer a transferencia de individual para individual e só consegui no ambito municipal , na Junta Comercial não sai nem individual para individual e nem sociedade para individual e vice-versa , nem no Estado , so na prefeitura e as vezes ainda não dá certo .

Legal.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade

Algumas informações precisam ser revistas: