Gracyneves
Bronze DIVISÃO 4 , Assistente Contabilidadetenho um salao de beleza e a vou abri uma loja de cosmetico ao lado,so que no meu cnpj nao tenho atividade para venda de cosmeticos,gostaria de saber como faço essa alteracao.
respostas 3
acessos 2.246
Gracyneves
Bronze DIVISÃO 4 , Assistente Contabilidadetenho um salao de beleza e a vou abri uma loja de cosmetico ao lado,so que no meu cnpj nao tenho atividade para venda de cosmeticos,gostaria de saber como faço essa alteracao.
Marcelo Junior
Ouro DIVISÃO 2 , Contador(a)Gracy Kelly Santos Neves, vocÊ terá que alterar o objeto social da empresa e os CNAES, para fazer isso será necessária uma alteraçaõ de contrato na Junta e o DBE com código de alteração de atividade economica
Fernando
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar Escritório1º sua empresá é (Empresário Individual / Sociedade LTDA / EIRELI / MEI ? ) caso seja MEI a alteração será muito simples, procedimento pela internet mesmo. Caso seja outra modalidade, terá que registrar na JUNTA COMERCIAL, depois RFB e POSTO FISCAL. No Estado de São Paulo está bem simplificado este procedimento, pois na JUNTA COMERCIAL já sai NIRE/CNPJ e I.E.
Francisco G Freitas
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Amiga, faça primeiramente a alteração na junta comercial do estado, posteriormente faca uma alteração no CNPJ através do programa CNPJ da receita federal, gerando uma BDE para protocolo na receita... Mas para evitar problemas procure um contador... è mais conveniente...
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade