Rmdcar
Bronze DIVISÃO 4 , Consultor(a) TributárioCaros colegas do forum contábeis
Perdi um a primeira pagina de um estatuto social
alguem sabe como posso reaver a 2ª via?
Urgente
Obrigado!!!!!!!!!!
respostas 5
acessos 3.033
Rmdcar
Bronze DIVISÃO 4 , Consultor(a) TributárioCaros colegas do forum contábeis
Perdi um a primeira pagina de um estatuto social
alguem sabe como posso reaver a 2ª via?
Urgente
Obrigado!!!!!!!!!!
Luiz José
Emérito , Contador(a)Bom dia Renato.
Bem, você poderá indagar se existe outra via autenticada no estatuto, geralmente a empresa tem uma via guardada em algum lugar, no caso de não haver mais, você deve solicitar uma Certidão de Inteiro Teor que é a fotocópia dos atos arquivados pela empresa nas Juntas Comerciais.
Kazuo
Iniciante DIVISÃO 4 , Administrador(a)Olá, Renato
Com sua licença, vou aproveitar o seu tópico, pois tenho o mesmo problema.
Luiz José ou algum colega que possa me orientar -
Perdi o Contrato Social de uma microempresa que abri em 1990 e que funcionou até 1996, estando desativada.
A Certidão de Inteiro Teor pode substituir o contrato original extraviado, para efeito de alteração social ou fechamento da empresa ?
É possível requerer uma segundo via do contrato ?
A quem puder me esclarecer, o meu muito obrigado.
Um abraço
Kazuo
Kazuo
Iniciante DIVISÃO 4 , Administrador(a)Olá, colegas
Alguma sabe responder a dúvida acima ?
Um abraço
kazuo
Patricia
Prata DIVISÃO 3 , Encarregado(a) ContabilidadeVc pode requerer fotocópia do Contrato Social na JUCESP, o valor da taxa é de R$ 15,00 por documento. No site https://www.jucesp.sp.gov.br vc preenche o formulário e a taxa, identificando a razão social da empresa e o nº da nire.
Kazuo
Iniciante DIVISÃO 4 , Administrador(a)Olá, Patricia
Muito obrigado pela resposta, vou providenciar.
Um abraço
Kazuo
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade