x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 1

acessos 903

*** Abertura de Empresa ***

Wendel Lima

Wendel Lima

Iniciante DIVISÃO 2 , Não Informado
há 18 anos Sábado | 9 fevereiro 2008 | 16:21

Olá pessoal !
Gostaria de saber, qt custa para abrir uma empresa no centro do Rio de janeiro ?

Eu preciso abrir uma empresa apenas para dar notafiscal de serviços de informática.

Quais os gastos q terei de início e gastos mensais e etc ?

Se não for asusar, preciso de detalhes para que eu possa me programar.

Muito Obrigado !!

Luiz José
Emérito

Luiz José

Emérito , Contador(a)
há 18 anos Segunda-Feira | 11 fevereiro 2008 | 17:31

Boa tarde Wandel.

Não existe um valor especifico porque cada caso é um caso, mas para abrir uma empresa no centro do Rio o valor gira entre R$ 1.500,00 a R$ 1.800,00 e com relaçào aos gastos, levando em consideração que terás de pagar aluguel fica dificil chegar ao valor, mas posso garantier que varia em R$ 2.000,00 a R$ 5.000,00, mas é claro que de acordo com o porte do negocio poderá ser valores completamente diferente dos aqui exposto.
Espero que outros colegas possam colocar aqui seus pareceres.

Boa sorte.

A vantagem de ter péssima memória é divertir-se muitas vezes com as mesmas coisas boas como se fosse a primeira vez.

Friedrich Nietzsche

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade