x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 1

acessos 503

Empresa enquadrada em EPP na RFB sem nunca ter registrado en

DÉBORA GUILHERME DA SILVA BATISTA

Débora Guilherme da Silva Batista

Bronze DIVISÃO 5 , Assistente Administrativo
há 11 anos Terça-Feira | 18 fevereiro 2014 | 09:06

Bom Dia,

Tenho que fazerv uma alteração contratual de uma empresa registrada na junta,no cnpj esta como EPP mas na junta nunca houve enquadramento,então a dúvida é tenho que seguir a informação o q está na RFB ou na Junta?quando for citar o nome da empresa tenho que por EPP?desde já agradeço.

BRUNO

Bruno

Ouro DIVISÃO 2 , Micro-Empresário
há 11 anos Terça-Feira | 18 fevereiro 2014 | 13:00

Olá, você terá que fazer de acordo com a Junta Comercial, senão ocorrerá exigência.

OBS: Muitas empresas estão fazendo enquadramento automaticamente na Receita Federal, não sei qual o motivo, dever ser erro no sistema.

O procedimento no Estado de São Paulo é fazer o DBE alterando o porte na Receita Federal.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade