x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 1

acessos 685

Imobiliaria e Construção

Raquel Peres Carvalho

Raquel Peres Carvalho

Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)
há 18 anos Segunda-Feira | 11 fevereiro 2008 | 09:55

Bom dia,

Um cliente me procurou pedindo para abrir uma construtora e imobiliaria, pois ele tem a intenção de construir casas e vender, e tambem quer comprar casas e alugar, como rendimento próprio, e de acordo com os negócios, ele também espera vender casas que ele aluga, enfim, comprar, vender, alugar e construir.
Gostaria de saber se podemos abrir SOMENTE uma empresa onde seja imobiliaria e construtora(empreendimentos)?

Grata
Raquel

Abraços
Raquel
Luiz José
Emérito

Luiz José

Emérito , Contador(a)
há 18 anos Terça-Feira | 12 fevereiro 2008 | 10:18

Bom dia Raquel.


Sem problemas, basta prever todas as atividades que por acaso venha a exercer no contrato ou estatuto social e na razão colocar as atividades pretendidas, como por exemplo Zé das Couves Construtora e Imobiliária Ltda ou S/A.

A vantagem de ter péssima memória é divertir-se muitas vezes com as mesmas coisas boas como se fosse a primeira vez.

Friedrich Nietzsche

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade