Wadyson Taffarel Silva Lima
Prata DIVISÃO 2 , Administrador(a)Boa tarde, 
Pessoal, estou com algumas duvidas em relação a CNAE’s.
Um cliente está solicitando alteração de algumas atividades econômicas, na verdade é acrescentar mais CNAE’s a empresa. A mesma solicita adicionar os serviços de:
1-	Manutenção de equipamentos de informática (computadores, impressoras, copiadoras, etc.)
2-	Manutenção veicular
3-	Manutenção em equipamentos de refrigeração
4-	Manutenção em equipamentos de laboratórios
5-	Fornecimento de comida
6-	Fornecimento de materiais de construção (cimento, areia, brita, cal, material elétrico e hidráulico, tintas e vernizes)
7-	Material para tratamento de piscinas
8-	Material de gêneros alimentícios
Todas essas atividades são de fornecimento para órgãos públicos, ou seja, a referida empresa irá participar de Licitações e trabalhará apenas nesse ramo de contratos com órgãos públicos.
Achei aqui os seguintes CNAE’s:
Para o item 1 – 9511-8/00 Reparação e manutenção de computadores e de equipamentos periféricos
Para o item 2 -  4520-0/01 Serviços de manutenção e reparação mecânica de veículos automotores 
Para o item 3 – 4322-3/02 Instalação e manutenção de sistemas centrais de ar condicionado, de ventilação e refrigeração
Para o item 4 – 3312-1/02 Manutenção e reparação de aparelhos e instrumentos de medida, teste e de controle
Para o item 5 – 5611-2/01 Restaurantes e similares ou 5620-1/01 Venda sob contrato de refeições preparadas
Para o item 6 – Considera-se como comércio atacadista ??? 4674-5/00 * 4673-7/00 * 4679-6/01 * 4679-6/99 * 4679-6/04
Para o item 8 – Atacadista também ???
Lembrando que são fornecimentos de materiais e serviços para contratos com órgãos públicos 
Alguém me ajuda?
					
