x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 4

acessos 1.143

procedimento de baixa

Rosa Maria Fortuna de Oliveira

Bronze DIVISÃO 4 , Assistente Contabilidade
há 17 anos Segunda-Feira | 11 fevereiro 2008 | 16:29

boa tarde, alguem pode me ajudar, por favor?

em 28/01/2008 dei baixa numa empresa na jucesp. A empresa era optante do simples federal e migrou automaticamente para o simples nacional. Esteve ativa durante todo o periodo de 2007. Só que eu estou sem saber qual declaração devo entregar. Pois extinção para 2007 eu tenho o procedimento, mas para 2008 ainda não tenho, fui até a receita federal porem a funcionaria se nega dar qualquer material impresso. Alega que esses materiais impressos são do serviço interno da receita federal. Eu to muito preocupada pois tenho prazo para transmitir a declaração de extinção, devido a multa que pode haver, caso entregue fora do prazo.
por favor me ajude.

agradeço antecipadamente pela atenção.
Rosa.

Luiz José
Emérito

Luiz José

Emérito , Contador(a)
há 17 anos Terça-Feira | 12 fevereiro 2008 | 10:35

Bom dia Rosa.

baixe o aplicativo da RFB aqui e no ano calendario você marca 2008 e motivo da baixa.

A vantagem de ter péssima memória é divertir-se muitas vezes com as mesmas coisas boas como se fosse a primeira vez.

Friedrich Nietzsche

Bronze DIVISÃO 4 , Assistente Contabilidade
há 17 anos Quarta-Feira | 13 fevereiro 2008 | 10:00

continuo no mesmo problema. Como disse nosso colega acima, tambem não encontrei no programa a opção de extinção para janeiro de 2008, somente para o periodo ate 30/06/2007. como posso resolver este problema?
Se alguem puder me ajude por favor.
Grata
Rosa

Marina Lourenço

Marina Lourenço

Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)
há 17 anos Terça-Feira | 26 fevereiro 2008 | 09:48

Rosa, Conseguiu resolver o seu problema? Se sim, gostaria de sber como.

Att.

Marina Lourenço.

O único lugar onde o sucesso vem antes do trabalho é no dicionário.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade