x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 0

acessos 469

Empresa com registro na Jucerja e no Registro Cívil de Pesso

FLOR DE MARIA

Flor de Maria

Bronze DIVISÃO 2 , Técnico Contabilidade
há 11 anos Sexta-Feira | 21 fevereiro 2014 | 11:39

Bom dia,tenho um cliente que abriu a empresa em 1997 no ramo de venda e serviços, foi registrada na Jucerja e a 1ª alteração foi feita ficando só serviços e foi registrada no Registro Cívil de Pessoas Juridica e foram feitas outras alterações estou na 5ª alteração e não foi dada baixa na Jucerja, tenho que fazer uma nova alteração rerratificando a 1ª, só agora que o problema apareceu,ainda consta o registro na Jucerja.
Obrigado.
Flor de Maria

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade