x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 1

acessos 1.107

Cadastro no CNPJ

ELIAS DA VITORIA SANTOS

Elias da Vitoria Santos

Prata DIVISÃO 2 , Técnico Contabilidade
há 19 anos Terça-Feira | 22 agosto 2006 | 17:28

Boa tarde! Estou preenchendo Cadastro CNPJ de uma instituição sem fins lucrativos tenho algumas duvidas e preciso de ajuda. No QSA, Qualificaçao do Socio / Administrador, além do presidente deverá ser informados os demais diretores e tambem os socios fundadores da intituição? É necessario informar contabilista responsavel? Grato.

Rogério César
Administrador

Rogério César

Administrador , Analista Sistemas
há 19 anos Quarta-Feira | 23 agosto 2006 | 09:45

Para Associações deverá ser informado o QSA apenas o Presidente, assim como em condomínios deve informar no QSA o síndico

Obrigado

Rogério César
CEO Portal Contábeis. Idealizador, administrador e webmaster do Fórum Contábeis. Graduado em Ciências Contábeis e Análise de Sistemas, empresário Contábil atuante desde 1993.

Respeite as Regras do Fórum
Enquete da semana Contabeis

Qual tema mais está travando sua rotina contábil hoje?

Clique para votar

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

1999 - 2026 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade · Preferências de cookies