x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 1

acessos 989

Registrar uma empresa

CACILDA AP. DEGLI ESPOSTI MIGUEL

Cacilda Ap. Degli Esposti Miguel

Iniciante DIVISÃO 1 , Não Informado
há 11 anos Sexta-Feira | 28 fevereiro 2014 | 20:06

Boa Noite

tenho uma cliente que vai abrir uma esmaltaria, com um capital de de 50 mil, porem a princípio vai ter um faturamento menor de 60 mil ano, ai pensei em abrir como MEI, mas ela vai ter empregados registrados na empresa. Ai como uma MEI pode ter apenas um funcionário fiquei na duvida qual regime optar.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade