x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 3

acessos 8.561

Empresa de exportação e importação de alimentos

PAULO ANTONIO

Paulo Antonio

Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)
há 17 anos Quinta-Feira | 14 fevereiro 2008 | 11:50

Ola

Tenho que elaborar documentação para registro de uma empresa ltda. de exportação e importação de alimentos.

Quais as informações que obrigatoriamente tem de conter no contrato social.

Alguém tem algum modelo de contrato social para o caso específico que poderia me enviar.

Rio Branco - Acre - Brasil

PAULO DA COSTA MACHADO

Paulo da Costa Machado

Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)
há 17 anos Quinta-Feira | 14 fevereiro 2008 | 13:56

Olá, Paulo Antonio: Além das informações de praxe, no objetivo social da empresa deverá constar " Importação e Exportação de Produtos Alimentícios.

Quando o jogo termina o peão e o rei vão prá mesma caixa.
Gustavo Rosenbaum

Gustavo Rosenbaum

Iniciante DIVISÃO 2 , Gerente Produtos
há 15 anos Domingo | 6 setembro 2009 | 20:18

Prezados, estou em dúvidas com relação ao texto que tenho que adicionar ao objetivo social da empresa. No contrato social da empresa consta:

DO OBJETIVO SOCIAL: A sociedade terá por objetivo social o Comércio Varejista de Peças e Acessórios para Aparelhos Eletrônicos e Equipamentos de Áudio e Vídeo.

Esta empresa deseja se cadastrar no SISCOMEX para importar parte dos produtos que adquire no mercado nacional para revenda. Como deve ficar o objetivo social da empresa?

Fica assim?

DO OBJETIVO SOCIAL: A sociedade terá por objetivo social as atividade de Importação, Exportação e Comércio Varejista de Peças e Acessórios para Aparelhos Eletrônicos e Equipamentos de Áudio e Vídeo.

Haviam me dito que seria necessário incluir a expressão Importação por conta própria ou por conta de terceiros. Como realmente fica isso?

muito obrigado
Gustavo

TOP COMEX COMERCIO EXTERIOR LTDA

Top Comex Comercio Exterior Ltda

Iniciante DIVISÃO 1 , Diretor(a) Importação Exportação
há 13 anos Quarta-Feira | 14 setembro 2011 | 16:14

Quarta-Feira, 14 de setembro de 2011 às 16:03:08

Sr. Paulo
Boa tarde...

Somo uma empresa especializada em comercio Exterior, podemos instrui-lo e obter posteriormente o seu radar junto a Receita Federal, entre em contato conosco, fones Oculto e Oculto

Visite nosso site http://www.topcomex.com

Atenciosamente

Rogério Silva
Diretor
Top Comex Comercio Exterior Ltda.
Fone 11-2446-0130/ 2446-0139
fax 11-2446-0095
e-mail rogé[email protected]

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade