x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 0

acessos 617

Arquivamento de Ata (abertura de filial) e Formulários da Ju

Weslley Mesquita

Weslley Mesquita

Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)
há 11 anos Quarta-Feira | 19 março 2014 | 23:47

Prezados, boa tarde!

A empresa onde eu trabalho fez a abertura do processo junto a Junta Comercial para a abertura de uma filial, o processo foi deferido. Acontece que como foi criada uma nova ATA, seria preciso fazer o arquivamento da mesmo na Junta Comercial, ou seja, seria criado um novo processo, este chamado de arquivamento de ATA. Bom eu estou entrando no site da JUNTA COMERCIAL e não estou achando os formulários (capa de requerimento e etc). Outrossim, como a empresa é uma SA , seria necessário fazer a publicação dos atos constitutivos em jornal de grande circulação. O correto seria fazer a publicação e depois arquivar, ou arquivo sem a publicação .


Grato

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade