x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 1

acessos 568

Alteração do quadro de socios

CRISTIANE SOARES MOURA

Cristiane Soares Moura

Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)
há 11 anos Terça-Feira | 25 março 2014 | 17:51

Boa tarde

Estou fazendo alteação do quadro de socios da empresa. Um dos socios vao se retirar e o socio que vai entrar na empresa é pessoa juridica, mas tem um detalhe essa empresa que vai entrar como socio , esta com unipessoal.
Tem algum problema essa empresa ser socia de uma empresa?
Estou no aguardo.

Obrigada

Cristiane

ADRIANA FERNANDES DE OLIVEIRA

Adriana Fernandes de Oliveira

Bronze DIVISÃO 5 , Assistente Administrativo
há 11 anos Segunda-Feira | 28 abril 2014 | 12:01

BOM DIA,

Tem uma empresa que a cliente comprou o certificado digital, só que a mesma não e a responsável legal na base da receita, tentei fazer alteração contratual com evento qualificação do sócio responsável na base da receita e não consigo devido essa pendencia com o certificado e o sócio responsável esta saindo da sociedade e com a senha da Sefaz não consigo devido a empresa não ser Simples e tbm não e conveniada a nos contabilista pois a mesma esta vindo de outra contabilidade, não sei o que fazer neste caso, alguém poderia me ajudar?

Estou com o processo parado, sem saber como fazer!!

grata,

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade