x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 2

acessos 958

tenho uma empresa de material de construção eu posso incluir

CONCEIÇÃO DE MARIA FERREIRA

Conceição de Maria Ferreira

Bronze DIVISÃO 2 , Técnico Contabilidade
há 11 anos Terça-Feira | 25 março 2014 | 23:31

Boa Noite

Eu estou com umas duvidas queria saber até quantas filial uma empresa pode ter

outra duvida se uma empresa de material de construção pode prestar serviço de guincho

outra se por acaso essa empresa de serviço de guincho for uma filial e vender produtos ela pode se enquadrar no simples nacional

agradeço ao caros colegas me ajudem

conceição

Phillipe Gambôa
Consultor Especial

Phillipe Gambôa

Consultor Especial , Gestor(a)
há 11 anos Quarta-Feira | 26 março 2014 | 07:29

Veja o seguinte não há limites para filial.

Não há impedimentos de botar várias atividades, mais deve ser interessante colocar elas sendo parecidas, senão é interessante abrir uma nova empresa com mesmos sócios.

A empresa filial deve ter os mesmos CNAE's da matriz não podendo ter objeto social divergente.

-----
Abertura, alterações e baixas em PE
Revisão de processos
Implantação de padronização em escritórios contábeis
Consultoria e assessoria empresarial
Auditoria para escritórios e gestão de processos internos
-----
Orçamento gratuito
-----
Tel/Whats - (81) 99801.9055
CONCEIÇÃO DE MARIA FERREIRA

Bronze DIVISÃO 2 , Técnico Contabilidade
há 11 anos Terça-Feira | 1 abril 2014 | 19:48

Obrigada
Phillipe Gambôa valeu

Mas voce pode me tirar uma duvida, por exemplo eu tenho uma empresa de material de construção eu posso fazer alteração contratual para incluir o serviço de cartão de alimentação? essa empresa está no regime simples nacional, ela pode ser excluida do simples por causa dessa prestação de serviço?

No meu pensar vejo que sera preciso transformar transformar essa empresa em algum mercadinho sendo que atividade de material de construção como atividade segundaria

Estou em duvida me ajude

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade