Nane Hansen
Iniciante DIVISÃO 3 , Assistente Administrativoboa tarde...
Como proceder para alterar o contrato social de uma empresa me para ltda-me, com cotas iguais.....
respostas 6
acessos 3.033
Nane Hansen
Iniciante DIVISÃO 3 , Assistente Administrativoboa tarde...
Como proceder para alterar o contrato social de uma empresa me para ltda-me, com cotas iguais.....
Cristian Alen Silva Resende
Ouro DIVISÃO 2 , Administrador(a) EmpresasBoa tarde!
Você terá que fazer uma transformação de ME para LTDA qualquer duvida pode olha nos topicos www.contabeis.com.br
Adriano Lopes
Prata DIVISÃO 1 , Não InformadoBoa tarde Oriane, basta mudar a clausula de natureza jurídica da empresa para sociedade empresaria limitada. Quanto ao enquadramento nada muda vai continuar ME.
Qualquer dúvida entrar em contato.
Samara Silva Rodrigues
Ouro DIVISÃO 1 , Auxiliar AdministrativoBoa Tarde !!!
Segue link abaixo de modelos de alteração contratual ltda-me para cotas iguais
www.jucespciesp.com.br
https://www.jucespciesp.com.br/.../Modelo%20Soc%20Ltda%20Unipessoal%20.
https://www.sitecontabil.com.br/modelos_contrato/0391.html
ww.jucep.pb.gov.br/.../55-transformacao-empresario-para-limitada‎
Espero ter te ajudado.
Att,
Nane Hansen
Iniciante DIVISÃO 3 , Assistente AdministrativoObrigada .... pessoal.... me ajudou mto....
fkem com Deus...
Gabriel Duarte de Barros
Prata DIVISÃO 3 , Auxiliar ContabilidadeBoa tarde,
Uma empresa vai mudar de ME para lTda.
Mas fará algumas mudanças como por exemplo, endereço, objeto social.
Pesquisando aqui no forum percebi que tenho que fazer 2 vezes o VRE/DBE, pq nao da para acrecentar o socio com a natureza juridica ME
Bem, esta empresa para fazer alteração de endereço e objeto social, precisa de Contrato social? Preciso desenquadra-lo com ME antes de mudar para LTDA?
Ja tenho o contrato social que informa a mudança de ME para LTDA
Grato
Cristian Alen Silva Resende
Ouro DIVISÃO 2 , Administrador(a) EmpresasBoa tarde Gabriel,
Procure orientar-se melhor, pois acho que não precisa fazer o desenquadramento como ME, mesmo sendo LTDA pode continuar sendo como Micro Empresa.
Na alteração contratual vai ter que colocar que esta alterando o endereço e o objetivo social da empresa, procure a JUCEMG de sua cidade para se orientar melhor.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade