x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 0

acessos 705

Senha Posto Fiscal Rondonia

LUCAS MORAIS

Lucas Morais

Bronze DIVISÃO 4 , Coordenador(a) Jurídico
há 11 anos Sábado | 5 abril 2014 | 23:25

Boa Noite
Preciso de uma ajuda, trabalho em um escritório contábil em SP tenho um cliente do ramo de transportes na Cidade de Maringá-PR ele tem uma filial em Rondônia-RO, preciso fazer a solicitação de confecção de CT-e dentro do site do posto fiscal de RO, só que pegamos essa empresa a pouco tempo e não temos a senha do posto fiscal e a antiga contabilidade não me atende, alguém pode me ajudar como solicitar essa senha, pois ligo no posto e ninguém atende e no site não achei uma orientação quanto a isso, devido a grande distancia estou de mãos atadas.

Grato

Lucas Morais

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade