Philipe
Iniciante DIVISÃO 2 Posso abrir uma distribuidora de alimentos ( BISCOITOS, SALGADINHOS, BATATA PALHA etc... e ser formalizado pelo MEI?
Att.
Philipe
respostas 3
acessos 4.536
Philipe
Iniciante DIVISÃO 2 Posso abrir uma distribuidora de alimentos ( BISCOITOS, SALGADINHOS, BATATA PALHA etc... e ser formalizado pelo MEI?
Att.
Philipe
Samara Silva Rodrigues
Ouro DIVISÃO 1 , Auxiliar AdministrativoPhilipe,
Veja no portal do empreendedor as atividades permitidas no MEI
www.portaldoempreendedor.gov.br
Att,
Philipe
Iniciante DIVISÃO 2Samara Silva, no caso a atividade de comercio varejista de produtos naturais, poderia trabalhar como distribuidora?
Fernanda Lépore Ramon
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Bom dia!
Estou com algumas dúvidas a respeito de distribuidora?
- Qual a diferença em termos de impostos entre um comércio varejista de cosméticos e de uma distribuidora de cosméticos? Os dois se sujeitariam a substituição tributária em caso de venda?
- Um comércio atacadista pode comprar matéria prima para mandar um terceiro industrializar?
- E a distribuidora, ela pode ela própria industrializar ou teria que enviar a terceiros?
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade