x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 5

acessos 2.029

Abertura de CNPJ solicitação não foi atendida? foi CANCELADA

Aparecida Lopes

Aparecida Lopes

Bronze DIVISÃO 5 , Analista Fiscal
há 11 anos Segunda-Feira | 12 maio 2014 | 11:24

oi pessoal..
gostaria de saber se minha solicitaçao de cadastro no cnpj foi cancelada.. fiz pelo COLETA WEB, porem eu nao estava realmente querendo abrir um cnpj, é que eu estava fazendo um trabalho pra faculdade, e acabei enviando de verdade...
Ai eu entrei no site da receita para acompanhar o pedido, e apareceu hoje o seguinte::

11/05/2014 - 22:24:16] Sua solicitação foi submetida a verificação automatizada.

[11/05/2014 - 22:24:16] Sua solicitação foi enviada para a Sefaz-SP .

[11/05/2014 - 23:23:36] Sua solicitação foi analisada.

Sua solicitação não foi atendida pelo(s) motivo(s) abaixo indicado(s):

SEFAZ-SP CPF/CNPJ do contabilista informado não corresponde ao da base do CRC-SP. CPF: XXXXXXXXX

SERA QUE MOINHA SOCILITAÇAOC FOI CANCELADA MESMO?? Poirque eu eu nao quero abrir de vdd um cnpj,. era só para estudo

Se nao tiver cancelado, o que eu faço para cancelar??

.
Wesley Maykson

Wesley Maykson

Ouro DIVISÃO 1 , Técnico Contabilidade
há 11 anos Segunda-Feira | 12 maio 2014 | 13:23

Aparecida, boa tarde!

Não precisa se preocupar, esta mensagem aparece sempre que ocorre uma pendência na entrega do DBE. Não é necessário cancelar este, pois só se cancela se tiver o interesse de realizar o acerto e posteriormente o envio.

O Cancelamento não pode ser aceito porque está pendente.

Abraço e fique tranquila.

" Molduras boas não salvam Quadros ruins"

Wesley Maykson
Cachoeiro de Itapemirim-ES

PAULO RENATO RODRIGUES

Paulo Renato Rodrigues

Prata DIVISÃO 1 , Coordenador(a) Fiscal
há 10 anos Quarta-Feira | 30 julho 2014 | 17:56

Boa tarde Pessoal...
não achei outro topico mais adequado, porem estou neste mesmo... pois tem algo a ver com minha duvida.

Estou com dois processos na junta comercial e gostaria de cancelar ambos para poder fazer um novo, quando entro no site só posso consultar ou cancelar os que deu exigencia, os demais não consigo cancelar.

Só vou conseguir se der entrada e esperar dar exigencia, ou tem outro local para cancelar o pedido de requerimento de empresario?

Desde Já Muito Obrigado a Todos.

Marcelo Junior

Marcelo Junior

Ouro DIVISÃO 2 , Contador(a)
há 10 anos Quarta-Feira | 30 julho 2014 | 18:05

Paulo, você já deu entrada nesse Requerimento? se não é só fazer outro, não precisa dar entrada para dar exigência não, e o DBE da pra cancelar também!

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade