x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 6

acessos 7.300

Site DNRC fora do ar?

OESLEY MOREIRA

Oesley Moreira

Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)
há 10 anos Terça-Feira | 13 maio 2014 | 17:23

Preciso fazer um requerimento de enquadramento de microempresa, mais estou tendo problemas para acessar o site do DNRC a dias esta dando mensagem que esta fora do ar, gostaria de saber se mais alguém esta tendo este problema? Como estou fazendo uma transformação de Empresario Individual para Sociedade Limitada acredito ser essa a única maneira de fazer o requerimento de enquadramento, sendo que o DREI não exibe corretamente para o preenchimento.

Att...

Erika Siqueira

Erika Siqueira

Bronze DIVISÃO 2 , Contador(a)
há 10 anos Sexta-Feira | 23 maio 2014 | 18:24

Aqui em Manaus utilizamos o site da Empresa Super Fácil (http://www.empresasuperfacil.am.gov.br/) antes de darmos entrada na Junta Comercial e após consulta prévia do nome empresarial preenchemos a FCN e Enquadramento de Me e Epp no próprio site. Já em outros estados não sei como está sendo feito.

Contadora
CJA Soluções Contábeis
(92) 342-0052/(92) 8139-6000.
[email protected]
https://www.cjacontabilidade.com
OESLEY MOREIRA

Oesley Moreira

Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)
há 10 anos Terça-Feira | 27 maio 2014 | 10:30

Olá, Bruno Satake,

Estou ciente de que o DNRC passou a ser DREI, mais a opção de enquadramento, desenquadramento, reenquadramento de ME e EPP esta abrindo com erro, não da a opção de preenchimento do requerimento.
drei.smpe.gov.br

Aqui em Cascavel-PR a JUCEPAR orientou a fazer o requerimento manualmente mesmo através do Word.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade