x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 3

acessos 1.424

zenaldo P S

Zenaldo P s

Prata DIVISÃO 3 , Assistente Contabilidade
há 11 anos Quarta-Feira | 28 maio 2014 | 09:12

oi gente....me ajudaram muito a mim e muitos..nessas tiradas de dúvidas...

Mas preciso de esclarecer uma dúvida...
Eis que fiz capa...(via rápida)...mas deixou de constar as saídas sócios...enquanto só acatou as entradas..pior que gerou nº de processo e foi recolhido Dare e DARF. ..fiz nova via rápida colocando entrada e saída de diretores, gerou lógico outro processo..,,como regularizar se o pagamento só consta no outro processo.....? Agora ficou ruim assim né...não dá prá aproveitar o pagto. de um processo p/ um outro...mesmo que seja do mesmo dia..!!? Terei que ir lá ou esperar exigência...existe uma forms de envisar..solicitar online...
Sugerem alguma coisa...uma dica? ficou 2 processos o 1 pago(gerou formuls.)...o 2 não pago (não gera enquanto não pagar)..
Aguardo uma grande ajuda...

Grato
@Oculto

Kelly  dos Santos

Kelly dos Santos

Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)
há 11 anos Quarta-Feira | 28 maio 2014 | 15:05

Olá Zenaldo!

Aconteceu o mesmo comigo esses dias, com esse novo procedimento da Junta Comercial só veio a complicar nossa vida kkkk....vamos lá: a unica solução é voce dar entrada dessa forma "errada" na Junta pois voce já pagou as taxas e terá que utilizar esse processo, aí é claro que dará exigencia certo? aí voce retirar o processo com a exigencia e refaz daí você terá 30 dias para fazer a alteração com as informações corretas. Essa é a unica solução nesse sistema novo da Junta! passei por isso, esses dias, fiz esse procedimento e deu certo

Espero ter ajudado

Kelly

Ciro Ferreira Maldonado

Ciro Ferreira Maldonado

Prata DIVISÃO 1 , Assistente Contabilidade
há 11 anos Quarta-Feira | 28 maio 2014 | 16:56

Amigos, quando forem gerar algum processo não precisa fazer o pagamento para imprimir o restante da documentação.

Acho que é um erro do sistema, não tenho certeza... quando chego no final gero a Folha para Colar DARF e DARE, o DARF e a DARE e depois saio do sistema. Ao acessar novamente o processo, os documentos estão todos lá disponíveis, Se for uma abertura que você está enquadrando como ME ou EPP acontece o mesmo... vá até o final e gere as guias, depois altere lá em cima para imprimir o processo do enquadramento. Depois volte para o processo de abertura que os documentos estarão lá liberados.

zenaldo P S

Zenaldo P s

Prata DIVISÃO 3 , Assistente Contabilidade
há 11 anos Sexta-Feira | 6 junho 2014 | 08:24

Ciro...Kelly..
è isso que ajuda a gente...formas, processos, relatos...
Realmente, no dia seguinte gerei de novo...fiz as alterações...logo saiu os formulários, juntei c/ contr. social, pagtos q tinha feito, pedi p/ o pessoal pegar assinats, e dar entrada, vamos ver no q dá, meu receio é voltar\9exig\~encias) em virtude das taxas de um processo e anexos de outro...isso aí valeu!!
abçs
zenaldo

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade