x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 6

acessos 1.290

CRISTIANE M DE LIMA

Cristiane M de Lima

Iniciante DIVISÃO 1 , Auxiliar Recursos Humanos
há 11 anos Segunda-Feira | 2 junho 2014 | 11:00

Bom dia colegas, gostaria de saber se alguem conseguiu fazer algum tipo de alteração no coleta online da receita federal, estou tentando fazer uma alteração de dados da empresa e esta aparecendo a mensagem que o cpf do responsavel pela empresa não é esse, que neste caso seria impossivel pois estou transformando um mei em empresário individual. Tinha feito anteriormente um outro dbe que tinha sido aprovado mais ficou com um erro de digitação, e por essa razão estou tentando enviar outro mais o sistema informa que para o rj só é possível pelo coleta web que esse por sua vez da o erro que o cpf do responsável não é valido será que alguem pode me ajudar?

LEIDIMARA

Leidimara

Bronze DIVISÃO 1 , Assistente Administrativo
há 11 anos Terça-Feira | 3 junho 2014 | 09:55

Olá Cristiane M de Lima, ontem estava dando esse erro sim, mas no fim da tarde já estava normal.
Só não entendi por que a Receita impediu que o DBE seja gerado pelo programa offline, nesse quase nunca dava esses tipos de erros bobos.
Bom vamos ver o que nos aguarda pra frente.
Abraços.

Lidiane Bergamaschi Navarro

Lidiane Bergamaschi Navarro

Bronze DIVISÃO 4 , Técnico Contabilidade
há 11 anos Quarta-Feira | 4 junho 2014 | 16:25

Olá Bruno,

sério?? Achei que fosse só comigo... sabe se tem previsão para voltar?

Fabio, já é a sugunda empresa que desenquadro do SIMEI. Desenquadrei na JUCESP e quando vou fazer o DBE, no evento de alteração de capital esta dando esse erro. Mas esta tudo ok, a natureza jurídica não pode ser diferente de 213-5. Tentei hoje novamente e continua dizendo que o Código da Natureza Jurídica inválido para evento informado.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade