x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 0

acessos 1.259

Transformação de LTDA para EIRELI Livros Diários

Milton Bento da Silveira

Milton Bento da Silveira

Bronze DIVISÃO 5 , Diretor(a)
há 10 anos Sexta-Feira | 6 junho 2014 | 17:11

Transformei uma empresa Ltda em EIRELI em 16/02/2013, agora preciso registras os livros diários. Primeiramente a JUCESP criou um novo NIRE e se buscar a ficha de Breve Relato, a JUCESP considera como uma empresa nova, com NIRE novo, muito estranho, já que as outras inscrições de CNPJ, CCM, Previdência, etc... são as mesmas. Pois bem, a JUCESP está exigindo que em 2013 esta mesma empresa tenha dois períodos de Livros Diários, um para o período em que era LTDA e outro em que é EIRELI. Alguém já passou por isso e pode me explicar o motivo da exigência, uma vez que se transformo uma empresa individual em LTDA ou vice-e-versa, esta exigência não é pedida?

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade