Silvana Santos Pereira de Souza
Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)Boa noite!
Estou fazendo uma alteração contratual e aproveitando para consolidar o contrato.
Dúvidas: os termos utilizados no contrato anterior são bastante "simplórios" para uma empresa do porte dessa construtora. Há informações, como a que transcreverei abaixo, que acredito que seria conveniente constar no documento. Da mesma forma, gostaria de alterar a formatação do texto, como demonstro, também, abaixo.
Conquistei essa conta agora e gostaria que me ajudassem, pois se estiver correta, não é correto fazer isso, porém gostaria muito de oferecer serviços de melhor qualidade, de modo a me firmar no mercado.
Exemplo:
CLÁUSULA DÉCIMA QUINTA. Fica eleito o foro da Comarca desta capital do Estado de São Paulo para o exercício e o cumprimento dos direitos e obrigações resultantes deste contrato.
Nesse caso, gostaria de fazer duas alterações, sendo:
1ª - queria mudar a estética, ficando:
CLÁUSULA SEGUNDA
Do Foro
Fica eleito o foro da Comarca desta capital do Estado de São Paulo para o exercício e o cumprimento dos direitos e obrigações resultantes deste contrato.
2ª - queria alterar o conteúdo para:
Para dirimir todas as ações resultantes do presente instrumento, fica eleito o Foro da Comarca da Cidade de São Paulo, Estado de São Paulo, com expressa renúncia a qualquer outro por mais privilegiado que seja.
POSSO???