Inscreva-se CONBCON 2025
x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 1

acessos 437

alteracao de empresa

eduardo alves

Eduardo Alves

Iniciante DIVISÃO 1 , Administrador(a)
há 11 anos Terça-Feira | 24 junho 2014 | 16:35

boa tarde gostaria de saber como devo proceder no seguinte caso, eu tenho uma empresa no estado do ceara, so que quero mudar esta mesma empresa para a bahia o que devo fazer. agora o seguinte eu ja vim embora para bahia tem como eu resolver tudo daqui da bahia.sem precisar ir no ceara

Wesley Maykson

Wesley Maykson

Ouro DIVISÃO 1 , Técnico Contabilidade
há 11 anos Terça-Feira | 24 junho 2014 | 16:47

Eduardo, boa tarde,

Você terá que realizar uma alteração simples de endereço, terá que apresentar o Contrato em vias originais na Junta Comercial do Ceará e após isto apresentar na Junta da Bahia, veja com a Junta de lá se esta documentação pode ser encaminhada pelos correios, ou talvez você opte em enviar a documentação e alguém apresentar lá!

Abraço.

" Molduras boas não salvam Quadros ruins"

Wesley Maykson
Cachoeiro de Itapemirim-ES

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade