x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 2

acessos 1.360

problemas no coleta web

Tiago Sandro da Silva

Tiago Sandro da Silva

Bronze DIVISÃO 3 , Auxiliar Contabilidade
há 10 anos Quarta-Feira | 2 julho 2014 | 10:04

bom dia amigos, Estou fazendo um evento 260 no coleta web alteração/inclusão de ente federativo responsável, mas na pagina de identificação do sócio, na (qualificação do sócio/administrador ) não consigo colocar, tipo não aparece nada quando clico na seta. já aconteceu isso com alguém ? podem me ajudar ?

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade