Bruno
Ouro DIVISÃO 2 , Micro-Empresáriorespostas 14
acessos 3.032
Bruno
Ouro DIVISÃO 2 , Micro-EmpresárioMarcelo Junior
Ouro DIVISÃO 2 , Contador(a)Bruno
Ouro DIVISÃO 2 , Micro-Empresário Marcelo Junior,
Infelizmente nenhuma das opções. O problema é que não estamos conseguindo localizar o responsável.
Marcelo Junior
Ouro DIVISÃO 2 , Contador(a)Wesley Maykson
Ouro DIVISÃO 1 , Técnico ContabilidadeBruno
Ouro DIVISÃO 2 , Micro-EmpresárioWesley Bastos,
O problema é que essa empresa tem Inscrição Estadual... é obrigatório o uso do certificado digital.
Marcelo Junior
Ouro DIVISÃO 2 , Contador(a)Wesley Bastos, alteração de responsável você consegue com o novo administrador, estaria até errado se o antigo assinasse, no caso dele é baixa, necessário transmitir com o atual sócio administrador uma vez que a empresa já esta baixada na JUCESP
Everson Menezes Vaz
Prata DIVISÃO 3 , Gerente Recursos HumanosWesley
Você consegue transmitir a DBE utilizando o certificado digital do contador responsável.
Kenan de Souza
Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar Contabilidadese obtiver procuração eletronica, sim
Wesley Maykson
Ouro DIVISÃO 1 , Técnico Contabilidade Marcelo Junior,
Na pergunta do nosso amigo Bruno está Baixar ou Alterar daí veio a minha resposta.
Mas tá entendido,
Abração.
Gustavo de Jesus Adão Antônio
Bronze DIVISÃO 4 , Analista AdministrativoBoa tarde!
Gostaria de saber se tem como eu gerar um DBE e autorizar esse documento com o CERTIFICADO DIGITAL da empresa.
Marcelo Junior
Ouro DIVISÃO 2 , Contador(a)Sim, se a empresa for lucro presumido ela estará obrigada a transmitir o DBE pelo certificado digital
Bronze DIVISÃO 4 , Analista AdministrativoEu posso transmitir o DBE e aprovar a baixa, somente se a empresa for LUCRO PRESUMIDO, Marcelo Junior?
Marcelo Junior
Ouro DIVISÃO 2 , Contador(a)Não não, a transmissão do DBE, se a empresa for lucro presumido tem que ser transmitida por certificado digital.
Bronze DIVISÃO 4 , Analista AdministrativoBom dia!!!!!
Gostaria de saber como faço para baixar uma ASSOCIAÇÃO PRIVADA, ela é registrada em cartório, fiquei sabendo que tem que ser publicada um edital no jornal, gostaria de saber se é realmente verdade, e se tiverem algum modelo de ATA de BAIXA/EXTINÇÃO, pode me enviar, pois eu não estou sabendo fazer essa ATA, desde já, muito obrigado.
E-mail: @Oculto
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade