x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 3

acessos 1.445

como dar continuidade numa Empresa Cassada por inatividade P

Carina Dias

Carina Dias

Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)
há 10 anos Quinta-Feira | 10 julho 2014 | 11:04

Bom dia a todos os amigos do Fórum ! Agradeço muito a orientação desde já!

Fui procurada para reativar uma empresa que está na seguinte situação = Cassada por inatividade presumida.

O cliente quer voltar a trabalhar com este CNPJ (Preciso elaborar a alteração contratual) - é possível? Qual é o procedimento para regularização.

Grata.

Carina Dias.
Contabilidade
[email protected]
Marcelo Junior

Marcelo Junior

Ouro DIVISÃO 2 , Contador(a)
há 10 anos Quinta-Feira | 10 julho 2014 | 11:10

Carina, tem que regularizar a inscrição Estadual, ou seja, dar baixa nessa inscrição e solicitar uma nova, entregar primeiro o evento 604 e depois de meia hora o evento 601, eles irão pedir alguns documentos, provavelmente portaria cat 146, após isso se o processo for deferido a empresa irá ter uma nova inscrição estadual, podendo assim fazer outras alterações.

Carina Dias

Carina Dias

Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)
há 10 anos Segunda-Feira | 28 julho 2014 | 11:49

Bom dia Amigos Bruno e Marcelo ! Perdoem-me não ter lhes respondido antes ! Agradeço muito a orientação.... ainda me ficaram um pouco de dúvidas ...

Pois ...esta empresa (nunca pagou quaisquer tipo de imposto ) - Apenas abriu e só.... Até consegui emitir a senha do simples nacional...
Só poderei fazer as devidas alterações após resolver a I.E certo?
- Os sócios não possuem doctos nenhum desta empresa
- Melhor ir até o posto Fiscal?

Grande Abraço!

Carina Dias.
Contabilidade
[email protected]

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade