Henrique
Bronze DIVISÃO 2 , Técnico ContabilidadeOlá amigos! Estou com uma dúvida. Quando o Docad é indeferido como devemos proceder? Posso alterar o que já fiz ou devo fazer um novo??? Se devo alterar qual é o procedimento??? Desde já agradeço!
respostas 3
acessos 1.610
Henrique
Bronze DIVISÃO 2 , Técnico ContabilidadeOlá amigos! Estou com uma dúvida. Quando o Docad é indeferido como devemos proceder? Posso alterar o que já fiz ou devo fazer um novo??? Se devo alterar qual é o procedimento??? Desde já agradeço!
Wesley Maykson
Ouro DIVISÃO 1 , Técnico Contabilidade Henrique, olá!
Se seu DOCAD for indeferido, deverá ser acertado o erro e feito um novo documento correto e estando ok, transmiti-lo.
Oculto000&datasource=UCMServer%23dDocName%3A101062&_adf.ctrl-state=1c485jskjd_64" target="_blank" rel="nofollow" class="redirect-link">Base
Ver item 7.6. :)
Abraço.
David Tavares Silva Vale
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar ContabilidadeBom dia,
Estou fazendo uma alteração no quadro de sócios de uma empresa.
Esta empresa possui, ou melhor possuía, um sócio que veio a falecer a alguns anos.
Na alteração contratual anterior ao invés de ser cadastrado no estado o Cpf do sócio falecido foi cadastrado o cpf do representante do espolio, entretanto como saiu o processo de partilha dos bens tenho que excluí-lo do quadro de sócios da empresa.
Não consigo, pois para o estado parece que este sócio nunca fez parte da empresa. Como proceder neste caso?
Paulo Henrique de Castro Ferreira
Consultor Especial , Contador(a)Bom dia David.
Seria interessante você ir no Estado e repassar esta situação.
att
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade