x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 3

acessos 11.613

Consultar contador responsável perante a RFB

PATRICIA MARA DA SILVA

Patricia Mara da Silva

Prata DIVISÃO 3 , Contador(a)
há 10 anos Quinta-Feira | 17 julho 2014 | 10:26

Bom dia. Estou tentando transmitir um VRE (Via Rápida Empresa), um licenciamento, é a renovação do alvará da prefeitura e na hora que digito o cnpj da empresa utilizando o e-cpf do contador responsável apresenta a informação que eu não posso fazer essa transmissão pois a mesma só pode ser feita pelos representantes legais e ou contador responsável.
No cadesp consta o contador responsável como sendo o mesmo e-cpf que estou utilizando.
Existe algum lugar que posso verificar pela rfb quem é o contador responsável, para ver se há alguma divergência?
Na prefeitura não souberam me informar como fazer essa consulta, apesar de deixarem o telefone de lá para maiores informações.
Obrigada.

Patricia Mara da Silva
Contadora
CRC: 1SP316877/O-2
https://www.patriciasilvacontabilidade.com.br
contato@patriciasilvacontabilidade.com.br

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade

Algumas informações precisam ser revistas: