x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 3

acessos 1.723

Em negócios online, posso trabalhar como pessoa física e jur

Edimar Rocha

Edimar Rocha

Iniciante DIVISÃO 3 , Operador(a) Investimento
há 11 anos Domingo | 20 julho 2014 | 20:30

Olá pessoal,

Sou Webmaster e tenho sites com foco principal no marketing de afiliados (Propaganda de produtos de lojas online). E estou querendo abrir empresa (CNPJ), mas acontece as vezes de uma certa empresa de afiliados não trabalhar com pessoa jurídica, então queria saber se após abrir minha empresa posso receber pagamentos como pessoa física e jurídica ao mesmo tempo? E como seria a declaração de imposto de renda anual?

(PS.: Aceito qualquer experiência em tributação de publicidade online).

Fernando

Fernando

Prata DIVISÃO 1 , Assessor(a) Contabilidade
há 11 anos Terça-Feira | 22 julho 2014 | 00:04

Ola Edimar

Os rendimentos da empresa terá uma tributação e da pessoa física outra tributação, a da empresa apos pagar os impostos os lucros são isentos e como pessoas fisca terá que pagar os impostos conforme alíquota do IR

Fernando Augusto
https://www.nogalcontabilidade.com.br - Consultoria empresarial, Contábil,Tributaria
e Consultoria em marketing

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade