x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 9

acessos 3.399

Arquivar mais de 3 vias de alteração contratual na JUCESP

Takeshi de Souza

Takeshi de Souza

Prata DIVISÃO 1 , Analista Processos
há 10 anos Segunda-Feira | 21 julho 2014 | 14:09

Boa tarde pessoal,

Álguém sabe ou já protocolou e arquivou mais de 3 vias originais de alteração contratual na JUCESP? Eu precisaria arquivar umas 5 vias originais será que é possível?

Desde já agradeço a atenção dispensada.

Só sei que nada sei.
Marcelo Junior

Marcelo Junior

Ouro DIVISÃO 2 , Contador(a)
há 10 anos Segunda-Feira | 21 julho 2014 | 14:15

Takeshi, são arquivadas somente 3, duas voltam para você e uma fica na Junta, se você precisa de mais que isso tire cópias autenticadas

Takeshi de Souza

Takeshi de Souza

há 10 anos Segunda-Feira | 21 julho 2014 | 14:56

Obrigado pela resposta Marcelo,

Parece que não tem como mesmo, isso porque aquelas etiquetas de registro em que vem o n° da sessão são geradas em apenas 4 vias, uma vai na capa e as outras 3 nos contratos.

Queria arquivar 5 porque vou fazer uma alteração abrindo duas filiais, uma no DF e outra em MG, e essas juntas vão querer as vias originais. Vão voltar duas vias da JUCESP pra mim, uma via mando para JCDF e outra para JUCEMG, logo, não me sobrará nenhuma via original.

Só sei que nada sei.
Marcelo Junior

Marcelo Junior

Ouro DIVISÃO 2 , Contador(a)
há 10 anos Segunda-Feira | 21 julho 2014 | 15:50

Retém?

não sei não, já fiz um processo com via original na JUCERJA e minha via original retornou normal.

Tenta se informar ligando na Junta onde serão aberta as filiais.

Takeshi de Souza

Takeshi de Souza

há 10 anos Terça-Feira | 19 agosto 2014 | 14:43

Obrigado pela resposta Johann,

Porém essas fotocópias demoram muito pra sair quando o arquivamento foi feito recentemente, teve uma que pedimos aqui e acredite ou não demorou mais de ano pra sair. Tínhamos solicitado na época, porém, não tinha tanta necessidade, se precisássemos mesmo estaríamos perdidos.

Na sede da JUCESP me disseram que demora menos quando o arquivamento já está digitalizado, mas até eles digitalizarem...

Só sei que nada sei.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade