Natan Passarela Godoy
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)respostas 70
acessos 45.218
Natan Passarela Godoy
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Gabriel Duarte de Barros
Prata DIVISÃO 3 , Auxiliar ContabilidadeEntao nathan, amanha vc recolhe e em menos de meia hora vc consulta de novo e vai aparecer as folhas para impressao.
Se vc perceber na pagina do VRE, vem dizendo em letras vermelhas que apos comprovar o recolhimento é que se gerar as folhas do processo.
Natan Passarela Godoy
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Agora eu vi, Obrigado
Estou agora tentando fazer o DBE, mais não achei um evento para abertura de filial
Zenaldo P s
Prata DIVISÃO 3 , Assistente Contabilidade Marcelo Junior
Oi Marcelo....td bem...??
Bom ano prá ti....
Eu estou alterando endereço de uma empresa, mesmo município....
Tem Dare e DARF?
Tenho que reconhecer firma da Alter. do Contrato(assinaturas sócios)?
Grato
@Oculto
Elizete Fatima Dall Ago da Silva
Prata DIVISÃO 4 , Administrador(a)Bom dia Zenaldo,
Apesar de voce ter direcionado a pergunta a outra pessoa, irei te responder, terá sim as taxas para recolher normal, neste caso
de alteração de endereço não há necessidades de reconhecer as assinaturas dos sócios.
Elizete
Zenaldo P s
Prata DIVISÃO 3 , Assistente Contabilidadezete...Bom dia..
Imagine!!
Eu agradeço sua atenção....Ok.....resolvi a dúvida..!!
Grato
zenaldo
Gabriel Duarte de Barros
Prata DIVISÃO 3 , Auxiliar ContabilidadeSrs, preciso fazer apenas uma alteração de endereço, preciso fazer um novo contrato apenas informando o novo endereço?
Jefferson Augusto Monteiro
Bronze DIVISÃO 3 , Contador(a)Gabriel boa tarde... sim... neste caso tem que fazer uma alteração contratual constando o antigo endereço e o novo para atualização tanto na junta comercial como também na Receita Federal.
Ana Carolina Dantas Matias
Iniciante DIVISÃO 3 , Contador(a)Bom dia preciso de uma orientação para realizar algumas alterações de contrato social perante a JUCESP. São três alterações que devo fazer, a inclusão de um sócio, a saída de um sócio e a redistribuição de Capital. A minha dúvida é se todas essas alterações são no mesmo processo. Porque já tentei realizar e estou encontrando dificuldades no preenchimento.
Jannaina Fernandes
Prata DIVISÃO 2 , Sócio(a) ProprietárioBom dia...
Ana Carolina....
A saída do sócio, a entrada de outro, e a redistribuição do capital é tudo uma alteração só, ou um processo apenas.
Abçs
Ana Carolina Dantas Matias
Iniciante DIVISÃO 3 , Contador(a)Obrigada Janaína
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade