x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 4

acessos 5.177

Consulta processo Jucesp help

Stephanie Cristina

Stephanie Cristina

Iniciante DIVISÃO 4 , Assistente Depto. Pessoal
há 10 anos Sexta-Feira | 25 julho 2014 | 10:00

Olá amigos, gostaria de um help só pra constar eu trabalho em contabilidade mais na área do DP. Tenho um cliente que gostaria de solicitar uma alteração de cnae até ai tudo ok, foi feita a solicitação e gerado o Protocolo de transmissão da FCPJ, foi protocolado na Jucesp porém não tenho o n° do processo para consulta no site da Junta como faço pra saber o andamento e se a pessoa que fez o processo o fez correto e não voltou e se já esta feito pois o CNPJ ainda não alterou e eu consultei naquela consulta simples da junta e também não foi alterado nada.
Desde já valeu.

Marcelo Junior

Marcelo Junior

Ouro DIVISÃO 2 , Contador(a)
há 10 anos Sexta-Feira | 25 julho 2014 | 10:22

Stephanie Cristina , sem o protocolo da Jucesp voc não consegue consultar no site, porém se você tiver o FCPJ ainda consulta pela receita la você pode ter uma base.

Quando foi dado entrada no processo? foi na Barra Funda?

Stephanie Cristina

Stephanie Cristina

Iniciante DIVISÃO 4 , Assistente Depto. Pessoal
há 10 anos Sexta-Feira | 25 julho 2014 | 10:45

Então na consulta Receita aparece assim.

Acompanhamento da solicitação CNPJ via Internet

DATA - HORA ÓRGÃO STATUS

[15/07/2014 - 12:14:15] RFB Sua solicitação foi submetida a verificação automatizada.

[15/07/2014 - 12:14:15] RFB Sua solicitação foi enviada para a Sefaz-SP .

[15/07/2014 - 12:58:24] SEFAZ-SP Sua solicitação foi analisada.

[15/07/2014 - 12:58:24] RFB Foi gerado DBE/Protocolo para a solicitação.

Clique aqui para imprimir o Protocolo de Transmissão da FCPJ

E na Junta precisa precisa Nº Protocolo ou Nº Controle de Internet

Marcelo Junior

Marcelo Junior

Ouro DIVISÃO 2 , Contador(a)
há 10 anos Sexta-Feira | 25 julho 2014 | 11:40

Se tiver algum tipo de exigência no processo da Junta eles não alteram o FCPJ, porém quando foi dado entrada no processo? as vezes não foi analisado ainda

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade