Vanilson Roa
Prata DIVISÃO 1 , Gerente ControladoriaOla,
Tenho uma dúvida, eu acabo de entrar em uma empresa de assessoria de imprensa ,e verifiquei que no CNPJ dela consta os seguintes CNAE:
CNAE PRINCIPAL
82.99-7-99 - Outras atividades de prestação de serviços de informação não especificada anteriormente
CNAE SECUNDÁRIOS
63.99-2-00 - Outras atividades de prestação de serviços de informação não especificadas anteriormente
74.10-2-01 - Design
74.90-1-05 - Agenciamento de profissionais para atividades esportivas, culturais e artísticas.
74.90-1-99 - Outras atividades profissionais, cientificas e técnicas não especificadas anteriormente
82.99-7-03 - Serviços de gravação de carimbos, exceto confecção.
82.99-7-07 - Salas de acesso a internet
Ou seja, não vi nada relacionado a Assessoria de Imprensa e Relações Públicas nisso..e pesquisando no site de CNAE eu achei:
7020-4/00 - como sendo de Assessoria de Imprensa ( e não consta ele no CNPJ )
O CNPJ foi feito de forma errada ou na época ( em 2001, ultima atualização ) não existia assessoria de imprensa? Como faço para saber se tenho que atualizar isso, e se esta errado essa forma atual acima? Implica em algum custo isso?
Abraços
PS> O Objeto no contrato social é:
Prestação de serviços de consultoria, assessoria e execução de trabalhos relacionados à Comunicação de Negócios, incluindo assessoria e relações com a imprensa; redação, elaboração e produção de textos para publicações, impressos e relatórios; treinamento voltado para a comunicação; produção de vídeos, recursos audiovisuais e de informática; publicidade e propaganda; divulgação; pesquisas de opinião e qualquer outro tipo de suporte a atividade de comunicação empresarial, e poderá, outrossim, contratar serviços de terceiros e/ou participar de outras sociedades como acionistas ou sócia, ressalvados, para todas as hipóteses, os casos que dependerem de autorização especial.