Flavia Berto
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)Boa Tarde, como faço para abrir uma filial em Sao Paulo, quais os procedimentos a serem adotados.
respostas 3
acessos 706
Flavia Berto
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)Boa Tarde, como faço para abrir uma filial em Sao Paulo, quais os procedimentos a serem adotados.
Jacyara Alves da Silva
Ouro DIVISÃO 1 , Administrador(a)Flavia,
De qual tipo jurídico estamos falando e onde localiza-se a sede?
No aguardo,
Recomendações
Flavia Berto
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)E uma empresa de transporte Ltda, a filial sera em Piracicaba/SP
Jacyara Alves da Silva
Ouro DIVISÃO 1 , Administrador(a)Flavia,
Para abrir, alterar e extinguir estabelecimentos filiais, é uma Alteração Contratual (da sede) que deve elaborar. Caso a sede esteja localizada também em SP - mesmo local onde abrirá a Filial - é o procedimento normal; caso esteja situada em outro Estado, deve arquivar a Alteração primeiro no local da sede e só depois, na J.Comercial do Estado da Filial.
Espero ter ajudado, mas, qualquer dúvida, retorne.
Recomendações.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade