x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 28

acessos 7.177

cadastro sincronizado alteração 213-5

Ismael Martins

Ismael Martins

Prata DIVISÃO 2
há 11 anos Terça-Feira | 29 julho 2014 | 08:07

Pessoal, bom dia!!

Estou com alguma dificuldade em proceder alteração de uma empresa entre municípios dentro do mesmo Estado, o Cadastro Sincronizado (SP) na identificação da Pessoa Jurídica, não me dá a opção para colocar a Natureza Jurídica 213-5, e sendo assim não consigo finalizar o processo, alguém sabe como sanar isso ou se estou fazendo algum processo errado?

grato pelo ajuda.

abs
Ismael

Ismael Martins
Wesley Maykson

Wesley Maykson

Ouro DIVISÃO 1 , Técnico Contabilidade
há 11 anos Terça-Feira | 29 julho 2014 | 08:17

Ismael, bom dia!

Se você marcou Dados Cadastrais, Eventos, não sei porque não está aparecendo, pois para mim aparece.

" Molduras boas não salvam Quadros ruins"

Wesley Maykson
Cachoeiro de Itapemirim-ES

Ismael Martins

Ismael Martins

Prata DIVISÃO 2
há 11 anos Terça-Feira | 29 julho 2014 | 09:15

Pessoal,

Obrigado pela ajuda, fiz diferente, entrei somente fazendo a alteração de municipio, coloquei a natureza jurídica e depois voltei aos eventos e inclui o restante que seria a mudança de atividade, deu certo.

abs a todos e novamente obrigado

Ismael

Ismael Martins
Alexandre Azevedo Carvalho

Prata DIVISÃO 1 , Assistente Contabilidade
há 11 anos Quinta-Feira | 31 julho 2014 | 10:56

Bom dia colegas,
Peço encarecidamente a ajuda de vocês, estou com uma abertura de filial, onde foi indeferido em virtude do endereço não bater com o que consta no contrato. Só para entender melhor, no contrato nº 270, que esta correto e na receita foi colocado, nº 230. Em virtude disse fui a coleta web para alterar o numero para o correto, no entanto não estou conseguindo, recuperação solicitação, numero do recibo, endereço pessoa jurídica, porém quando chego neste local que aparece o endereço completo não consigo fazer a alteração do numero. Alguém poderia me ajudar?

Grato!

Marcelo Junior

Marcelo Junior

Ouro DIVISÃO 2 , Contador(a)
há 11 anos Quinta-Feira | 31 julho 2014 | 11:37

Alexandre Azevedo Carvalho, você já entrou naquela parte de recuperar solicitação certo? É só ir no endereço agora. O que está aparecendo que você não esta conseguindo?

há 11 anos Quinta-Feira | 31 julho 2014 | 11:51

Certo Marcelo, porém quando vou no endereço da pessoa jurídica, onde consta o numero errado do endereço e tento alterar não consigo.
Endereço da Pessoa Jurídica
Endereço
CEP
Caso não saiba o CEP. Clique aqui.
Tipo de Logradouro
Logradouro
Bairro
Distrito
Município
UF
Número: 230 nº errado, quero alterar aqui e seria correto 270 e não consigo alterar.
Complemento
Clique na seta para editar o complemento

Marcelo Junior

Marcelo Junior

há 11 anos Quinta-Feira | 31 julho 2014 | 11:52

Você já transmitiu esse DBE? Deve ser isso, verifica se o DBE está ativo ainda, se ele estiver cancela ele entra com a recuperação de solicitação e altera.

Marcelo Junior

Marcelo Junior

há 11 anos Quinta-Feira | 31 julho 2014 | 12:06

Mas a alteração é da filial ou da matriz? Mas creio que não se liberou o DBE e a Junta só questionou que estava divergente só altera no DBE, mas me confirma isso ai.

Marcelo Junior

Marcelo Junior

há 11 anos Quinta-Feira | 31 julho 2014 | 17:08

isso vai no coleta online e ao invés de preencher nova solicitação escolhe a de recuperar dados ai você coloca o recibo da sua que deu errado.

há 11 anos Quinta-Feira | 31 julho 2014 | 17:20

Então Marcelo já fiz isso, só que deu uma mensagem " A solicitação digitada foi indeferida.
Confirme a geração de uma nova solicitação reaproveitando os dados já digitados clicando aqui." Eu cliquei e abri uma nova chave de acesso, quando entro em coleta on line e coloco a nova chave e recuperar o campo onde tem o numero do endereço eu não consigo alterar.

há 11 anos Quinta-Feira | 31 julho 2014 | 17:37

Não vai, o link do correio esta com problema, tento alterar no CEP mesmo, porém o campo encontra-se desativado, assim não consigo alterar, do mesmo jeito que se encontra o numero de endereço. Que mistério! Já fui em todos os campos possíveis e não consigo alterar isso...

Marcelo Junior

Marcelo Junior

há 11 anos Quinta-Feira | 31 julho 2014 | 17:52

VocÊ já colocou a natureza juridica de novo? se eu não me engano ela fica em branco quando recupera a solicitação. as vezes pode ser isso

há 11 anos Quinta-Feira | 31 julho 2014 | 18:02

Não estava em branco, porém ativa para escolher uma natureza jurídica, coloquei novamente e fui no endereço continua bloqueado. Marcelo estou indo para casa, obrigado pela ajuda e atenção, amanhã cedo quando chegar estarei priorizando esta alteração, preciso resolver isso quanto antes.
Tenha uma boa noite, abraço!

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade