x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 4

acessos 938

Alteração de Endereço DBE/Jucesp

Marta de Oliveira

Marta de Oliveira

Bronze DIVISÃO 2
há 10 anos Quarta-Feira | 30 julho 2014 | 23:35

Prezados, Boa Noite! Por gentileza, me esclareçam essa dúvida, apesar de ter entrado em contato com a Jucesp, a dúvida não foi esclarecida, acabaram me confundindo mais nas informações.
Tenho um cliente que é Simples Nacional, o endereço dele na Jucesp está desatualizado e o da Receita Federal está atualizado. Eu fiz a solicitação de alteração de endereço pela Jucesp, mas eles exigem que eu preencho o Dbe com essa alteração, aí que surge a minha dúvida: No DBE eu continuo informando o endereço correto para efeito de alteração na Jucesp?
Ao entrar em contato com a Jucesp, não souberam me orientar como preencher o Dbe, por isso conto com a ajuda de vocês para obter essa orientação e desde já agradeço pelo apoio. Abs.

Beatriz Rodrigues

Beatriz Rodrigues

Prata DIVISÃO 1 , Proprietário(a)
há 10 anos Quarta-Feira | 30 julho 2014 | 23:55

Boa noite Marta,

Esta meio confuso isso, como conseguiram atualizar endereço na Receita Federal sem antes fazer o processo de alteração na Jucesp, você consultou para ver se realmente não existe essa alteração junto à Jucesp, caso você tenha certeza proceda o preenchimento dos dados na coleta web com o endereço informado nos documentos da alteração que está sendo feita junto à Jucesp.

Wesley Maykson

Wesley Maykson

Ouro DIVISÃO 1 , Técnico Contabilidade
há 10 anos Quinta-Feira | 31 julho 2014 | 08:03

Então, preencha o DBE mesmo estando com o endereço correto.

Também acho estranho o endereço estar certo na Receita Federal, pois eles necessitam do Contrato Social para alterar os dados de lá, mas, se tem saída, que seja feito o acerto na Junta, boa sorte!!

Abração.

" Molduras boas não salvam Quadros ruins"

Wesley Maykson
Cachoeiro de Itapemirim-ES

Marta de Oliveira

Marta de Oliveira

Bronze DIVISÃO 2
há 10 anos Quinta-Feira | 31 julho 2014 | 10:00

Eu também não entendi porque o endereço está desatualizado na Jucesp, enfim... vou dar entrada para fazer a correção e agradeço a todos vocês que me auxiliaram nessa questão. Abraços.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade