Nicolle Buratto
Bronze DIVISÃO 3 , Assistente ContabilidadeOlá, estou fazendo uma transformação de natureza jurídica de empresário para ltda. Bom a empresária tem um valor de 20.000 quotas e investirá mais 35.000 quotas, totalizando 55.000 quotas e o sócio que está entrando investirá 55.000 quotas. Segundo a Jucema (Junta Comercial do Estado do Maranhão), eu devo explicar no contrato o que citei anteriormente. A forma de investimento será em moeda corrente do país.
Eu fiz dessa forma:
" A sócia -------------------, possuidora de 20.000 (Vinte mil) quotas no valor de R$ 20.000,00 (Vinte mil reais), investe mais R$ 35.000,00 (Trinta e cinco mil reais), divididos em 35.000 (Trinta e cinco mil) quotas no valor nominal de R$ 1,00 (um real), totalizando 55.000 (Cinquenta e cinco mil) quotas no valor de R$ 55.000,00 (Cinquenta e cinco mil reais), cada uma integralizadas, neste ato em moeda corrente do país.
O sócio ----------------------, investidor de R$ 55.000,00 (Cinquenta e cinco mil reais), divididos em 55.000 (Cinquenta e cinco mil) quotas no valor nominal de R$ 1,00 (um real), cada uma integralizadas, neste ato em moeda corrente do país. "
Preciso saber se esta forma está correta. Se alguém puder me ajudar eu agradeço muito!
Fiquem todos com Deus, bjus.