Joao Vidi
Iniciante DIVISÃO 1 , Administrador(a)Olá a todos, se puderem me auxiliar nessa questão eu agradeço.
Sou sócio de uma micro empresa cuja sede fica em Santa Catarina, mas no momento eu moro no Paraná e faço consultoria para a empresa por aqui, à distância. O meu sócio está planejando se aposentar e quer que eu tome controle da empresa. Como voltar para Santa Catarina não é uma opção, eu teria que transferir a empresa aqui para o Paraná. Sei que existem tópicos a respeito dessa transferência de estado, então não vou questionar a respeito disso.
Minha dúvida maior é a seguinte: aqui eu trabalho em casa, em um apartamento alugado, portanto não posso transferir a empresa pra esse endereço. Preciso de um endereço comercial, e sei que existem empresas especializadas nisso. Mas lá em SC temos um pequeno depósito para armazenar a mercadoria que chega, e as empresas que consultei (que fornecem endereço comercial) não tem a opção de armazenagem. Para questões de frete e nota fiscal e etc (nós trabalhamos bastante com licitações públicas), é possível eu ter o endereço comercial em um lugar e receber as mercadorias em outro (o armazém comercial)?