x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 0

acessos 4.298

Academia de Musculação como MEI

Flaudemi JF de Sousa

Flaudemi Jf de Sousa

Prata DIVISÃO 3 , Contador(a)
há 10 anos Sábado | 2 agosto 2014 | 19:41

Caros amigos,

Com a inclusão da atividade de personal trainer na relação de atividades permitidas para MEI, resolução CGN nº 11/2013 www.receita.fazenda.gov.br Surge o questionamento:

fui procurado por um professor de educação física que quer legalizar sua academia de musculação. Inicialmente quero salientar que ele é funcionário público municipal em regime estatutário e conforme legislação ele é impedido de administrar diretamente sua empresa.
Pergunto sua esposa, pode se legalizar como MEI (personal trainer cane 9313-1/00 atividades de condicionamento físico) e contratar seu marido como personal?
Assim sendo ficam legalizados. Além de que ele tem registro no devido conselho de classe sendo uma das exigências de se manter uma academia.

Att,

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade