x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 1

acessos 1.061

Cadastro Web Jucesp.

jeferson de oliveira santos

Jeferson de Oliveira Santos

Bronze DIVISÃO 1 , Auxiliar Escritório
há 10 anos Segunda-Feira | 4 agosto 2014 | 14:55

Boa tarde,

Estou tentando fazer em um único ato de alteração: endereço da matriz + alteração de endereço de filial + encerramento de outra filial.

Não consigo juntar todos os 3 atos no cadastro web em um único ato. No processo que tenho aqui ele esta como processo 1 de 1 com três fichas de empresa matriz e das duas filiais também.

Pode me esclarecer como faço para fazer este processo em um único ato como o que tenho aqui comigo?

Muito obrigado.

Marcelo Junior

Marcelo Junior

Ouro DIVISÃO 2 , Contador(a)
há 10 anos Segunda-Feira | 4 agosto 2014 | 16:13

Jeferson de Oliveira Santos, quando você vai gravar o ato tem a opção de anexar ao processo e a opção adicionar atos ao processo, é só você selecionar essa segunda opção que todos os atos vão sair em um unico documento.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade