x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 6

acessos 2.372

cadastro sincronidzado - DBE

Ana Maria Ribeiro

Ana Maria Ribeiro

Iniciante DIVISÃO 5
há 10 anos Terça-Feira | 5 agosto 2014 | 13:30

Estou com uma dúvida no preenchimento do cadastro sincronizado (DBE), o endreço da empresa consta Rua xxx nº 150/160 Centro não tem complemento, o via rápido foi deferido desta maneira.

Mais no cadastro sincronizado tem a opção de 5 dígitos ou seja nº 150 no endereço jurídico , como proceder neste caso alguém pode ajudar .

Obrigado


Ana Maria Ribeiro

Ana Maria Ribeiro

Iniciante DIVISÃO 5
há 10 anos Terça-Feira | 5 agosto 2014 | 22:25

Eri Quiuqui preciso preencher o endereço no cadastro sincronizado Rua Nazaré nº 150/160, o número do endereço não cabe no campo de preenchimento disponível. Quando digito fica assim 150/1 o restante não tem como digitar, gostaria de saber como proceder neste caso.

Obrigado pela atenção.

zenaldo P S

Zenaldo P s

Prata DIVISÃO 3 , Assistente Contabilidade
há 10 anos Quinta-Feira | 7 agosto 2014 | 08:43

Caros....poderism me dizer porque não consigo abrir a DBE em nenhum computador, chego ás 08 hs fico até 18 hs e não consigo..já tentei em todos computadores...diz que cadastro está divergente..o problema é que estou c/ a cópia da outra DBE que é igualzinha ...é que venceu a data dos requerimentos e preciso fazer outra DBE....o problema está na |RECEITA? vc coloca os dados diz que CPF do...é diveregente c/ cadastro....!!

Cristian Alen Silva Resende

Cristian Alen Silva Resende

Ouro DIVISÃO 2 , Administrador(a) Empresas
há 10 anos Quinta-Feira | 7 agosto 2014 | 09:14

Ana Maria Ribeiro, bom dia o endereço vc vai ter q coloca como complemento, exemplo Rua Nazaré nº 150 e em complemento coloca o n°160.

Zenaldo olha no cadastro do CPF no site da RFB como esta o nome deles, q talvez na identidade esteja de um jeito e na Receita de outro...
http://www.receita.fazenda.gov.br/aplicacoes/atcta/cpf/consultapublica.asp

Cristian Alen
[email protected]

\"Não tenho um caminho novo, o que tenho de novo é o jeito de caminhar\" (autor desconhecido)
zenaldo P S

Zenaldo P s

Prata DIVISÃO 3 , Assistente Contabilidade
há 10 anos Quinta-Feira | 7 agosto 2014 | 16:19

Valeu..muito grato...mas já verifiquei....tá tudo ok!! Fiz pesquisa...tirei ficha cad...tudo..
infelizmente o problema deve ser na receita...o que acha..é impossível...!!?
Estou á dois dias...tentando...Tô passando por incompetente...!!
abçs

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade