x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 3

acessos 1.292

Alteração do cnae

REBECA DA MOTA CAFE SILVA PRATES

Rebeca da Mota Cafe Silva Prates

Iniciante DIVISÃO 1 , Autônomo(a)
há 10 anos Quinta-Feira | 7 agosto 2014 | 08:26

Bom dia!!!
Meu contador fez alteração do CNAE da minha empresa junto à receita, e correu tudo certo, porém ao entrar no site da NFSe - Campinas, meu CNAE continua sem alteração, mesmo após ter ido a prefeitura regularizar esse procedimento, foi aberto um protocolo pra que fosse feita essa alteração.
Minha pergunta é, quanto tempo leva para que a alteração do CNAE apareça no site do NFSe?

Wesley Maykson

Wesley Maykson

Ouro DIVISÃO 1 , Técnico Contabilidade
há 10 anos Quinta-Feira | 7 agosto 2014 | 09:44

Rebeca,

Bom, o tempo de finalização de processos dependerá muito de quem está com seu processo, pegue seu protocolo e fique em cima da Prefeitura, pois de outra forma eles irão dar prioridade a quem tem mais urgência.

Abraço.

" Molduras boas não salvam Quadros ruins"

Wesley Maykson
Cachoeiro de Itapemirim-ES

Marcelo Junior

Marcelo Junior

Ouro DIVISÃO 2 , Contador(a)
há 10 anos Quinta-Feira | 7 agosto 2014 | 10:54

Rebeca da Mota Cafe Silva Prates, não sei se em Campinas é GISS também, mas creio que sim, manda uma mensagem on-line para ele que eles logo arrumam, verifica se já foi alterado no cadastro da prefeitura também

Alexandra Cristina

Alexandra Cristina

Prata DIVISÃO 3 , Analista
há 10 anos Sexta-Feira | 15 agosto 2014 | 15:52

Olá Rebeca da Mota Cafe Silva Prates,

Oriento estar acompanhando seu processo direto com a Prefeitura.
Sempre comparecer lá e verificar junto com os atendentes como está o andamento do seu processo.
Se for GissOnline como nosso colega Marcelo Junior citou, você consegue resolver pelo chat do site.

A única maneira de fazer um bom trabalho é amando o que você faz.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade