x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 2

acessos 13.249

alteração contratual assinada por procurador

NIL

Nil

Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)
há 10 anos Quinta-Feira | 7 agosto 2014 | 21:45

Boa noite, Gostaria de pedir que se alguém tiver um modelo de alteração onde um sócio assina pelo outro a alteração contratual, que possa me passar, obrigado.
Estou com uma alteração onde duas irmãs são sócias, só que uma mora no df e outra mora na Bahia, onde foi feito uma procuração publica para a que a de brasília assinasse pela da Bahia e na junta o processo voltou pedindo para eu incluir a clausula dizendo que uma assina pela outra e não sei como proceder quanto a essa clausula se alguém puder me ajudar, desde já agradeço, boa noite.

Elismar Pereira Magalhães

Elismar Pereira Magalhães

Prata DIVISÃO 2 , Técnico Contabilidade
há 10 anos Quinta-Feira | 7 agosto 2014 | 22:06

Olá Nil

Basta você incluir na cláusula logo em seguida onde consta o nome da sócia e que a mesma é representada por procurador fulano de tal, brasileira..................

Geralmente os contratos sociais começam assim.

Fulano de tal, brasileira, solteira,................................
e fulano de tal, brasileira, solteira, ............................neste ato representada por procurador fulano de tal...................................

espero lhe ter ajudado

NIL

Nil

Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)
há 10 anos Sexta-Feira | 8 agosto 2014 | 10:21

Obrigado Elismar Pereira Magalhães, vou tentar fazer aqui, ai no caso aqui é alteração saindo os dois sócios que estavam e entrando dois no lugar dos antigos. ai vou incluir na clausula que diz, São admitidas na sociedade neste ato socia numero 1, brasileira, solteira, empresaria, nascida em ---------, natural de ------, filha de ------------- e -------------, inscrita no CPF ---------, identidade nº ------------- expedida pela -------- em ---------, residente e domiciliado no ---------------, cep ---------- e sócia numero 2, brasileira, casada, empresaria, nascida em ----------, natural de -------, filha de ------------------- e ---------------, inscrita no CPF ---------------, identidade n.º -------------------- expedida pela --------- em --------------, residente e domiciliada no ----------------------------------, CEP ---------------,Brasília – DF, neste ato representada pela procuradora sócia numero 1.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade