x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 32

acessos 67.523

Dúvida - CADASTRO DETRAN

Farley G Scarpa

Farley G Scarpa

Prata DIVISÃO 2, Assistente Contabilidade
há 7 anos Terça-Feira | 23 agosto 2016 | 17:42

Tatiana, boa tarde...

CNAE 45.30-7-04 - Comércio a varejo de peças e acessórios usados para veículos automotores

Estou com o caso de uma empresa onde estou tendo dificuldades na conclusão do cadastro de Desmanche junto ao Detran. A empresa se localiza em MG, já enviamos eletronicamente todos os dados cadastrais bem como todos os documentos necessários. O Status no "CODEV" fica em processamento, ninguém analisa o processo. Já fomos presencialmente 4 vezxes no Detran e cada hora é uma desculpa e nada de resolver o problema.

Caso tenha alguém que consiga verificar o que está ocorrendo, o motivo da demora, por gentileza entrar em contato.

----------------------------------------------------
Farley Scarpa
CODESPA - Contabilidade Ltda
(35)3361-2328
[email protected]
Rosa Maria  de A.Fernandes

Rosa Maria de A.fernandes

Iniciante DIVISÃO 5, Contador(a)
há 7 anos Quarta-Feira | 30 novembro 2016 | 11:10


Fernando

Bom Dia

Poderia me enviar por e-mail a carta que você recebeu da SEFAZ sobre o CNAE 4541 2/05, pedindo credenciamento junto ao DETRAN

4541-2/05 COMÉRCIO A VAREJO DE PEÇAS E ACESSÓRIOS PARA MOTOCICLETAS E MOTONETAS

VAMOS VENDER PEÇAS NOVAS E NÃO USADAS, AINDA CONTINUAM PEDINDO CREDENCIAMENTO JUNTO AO DETRAN

COMO FAÇO ISSO ME AJUDEM POR FAVOR, FERNANDO PRECISO DE SUA CARTA PODERIA ME ENVIAR POR E-MAIL
@Oculto
- o comércio varejista de peças, partes e acessórios novas e usadas para motocicletas e motonetas



Agradeço

@Oculto
9 96148302

daniela santos da silva

Daniela Santos da Silva

Bronze DIVISÃO 3, Contador(a)
há 7 anos Terça-Feira | 31 janeiro 2017 | 13:44

boa tarde

Pessoal, meu cliente compra a carcaça do amortecedor da propria oficia e recondiciona ( pinta, solda, etc )
Minha empresa seria uma industria e comercio de amortecedores remanufaturado.
Ela entraria na lei do desmanche????
porque o cnae dela é 45.30-7-03
alguem pode me ajudar.

Página 2 de 2
1 2

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.