x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 5

acessos 1.628

Abertura de empresa

Raphael Galan Procopio Machado

Raphael Galan Procopio Machado

Iniciante DIVISÃO 1 , Analista Fiscal
há 10 anos Segunda-Feira | 11 agosto 2014 | 17:32

Ola

estou tentanto abrir uma empresa limitada e gostaria de saber os procedimentos agora que a receita esta junto com a jucespi
eu gostaria de saber quais programas baixar quais documentos levar a junta e como preencher e estou tentanto preencheo p DBE e esta pedindo o nire mas a empresa ainda não tem nire Como Fazer esse processo inteiro por completo alguem pode me ajudar
????

Eric Pereira

Eric Pereira

Ouro DIVISÃO 1 , Assistente Administrativo
há 10 anos Segunda-Feira | 11 agosto 2014 | 18:01

Raphael,

Sobre os documentos exigidos em SP, não posso te ajudar.

Mas, no momento em que você preenche a natureza juridica da empresa, no DBE, aparecerá uma mensagem na tela, perguntando se o ato ja foi registrado no órgão. Informe que não, e o campo do NIRE ira sumir. A data que deverá ser preenchida nos campos solicitados, é a do preenchimento do DBE. No caso, se você for fazer o DBE hoje, a data será a de hoje.

Att,

Eric Pereira

Marcelo Junior

Marcelo Junior

Ouro DIVISÃO 2 , Contador(a)
há 10 anos Terça-Feira | 12 agosto 2014 | 11:26

Raphael Galan Procopio Machado, o programa da JUCESP é no site, o via rápida, na Receita você vai fazer pelo coleta on line que também é pelo site, só que da Receita. Tem que levar o RG e CPF autenticado dos sócios.

Rodrigo de Jesus

Rodrigo de Jesus

Prata DIVISÃO 2 , Diretor(a) Contabilidade
há 10 anos Terça-Feira | 12 agosto 2014 | 13:01

Boa tarde à todos!

Complementando as informações dos amigos e colegas, o preenchimento da informações para DBE deve ser feito pelo COLETA ON-LINE no site da RFB utilizando o navegador FIREFOX ou INTERNET EXPLORER, o CHRONE não funciona!!

Grande abraço e boa sorte!

Rodrigo.

Rodrigo de Jesus
Diretor Fiscal / Contábil / Tributário
Mail: [email protected]

Visite nosso Site https://www.rdmcontabilidade.com
Curta nosso Facebook https://www.facebook.com/rdmassessoria

RDM CONTABILIDADE & ASSESSORIA EMPRESARIAL LTDA
Alexandre Gustavo Bianchi

Alexandre Gustavo Bianchi

Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)
há 10 anos Domingo | 17 agosto 2014 | 19:24

Saudações!

Estou iniciando serviços contábeis e tenho uma empresa para fazer a abertura, é uma empresa que desenvolveu um Software ERP, e vai comercializar os direitos de uso do sistema, e dar manutenção ao sistema para os clientes, gostaria de um modelo de contrato social para a abertura, (serão 3 sócios), em qual Anexo do Simples Nacional ela se enquadra, e quais as obrigações acessórias e procedimentos necessários para abertura. Se alguém puder me ajudar eu agradeço muito.
Obrigado

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade