x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 8

acessos 6.334

Mudança de endereço da sede da empresa - JUCERJA e JUCESP

Bruno Malho

Bruno Malho

Iniciante DIVISÃO 3 , Advogado(a)
há 10 anos Terça-Feira | 12 agosto 2014 | 11:34

Pessoal bom dia,

Esse é meu primeiro post no fórum espero que me ajudem!

Preciso saber quais são os trâmites burocráticos para transferência de uma empresa no RJ para SP?
Preciso saber o que precisa fazer burocraticamente na JUCERJA e na JUCESP?

Obrigado pela atenção
Bom dia a todos

Cristian Alen Silva Resende

Cristian Alen Silva Resende

Ouro DIVISÃO 2 , Administrador(a) Empresas
há 10 anos Terça-Feira | 12 agosto 2014 | 11:51

Bom dia,

Primeiramente você deve fazer uma alteração contratual mudando o endereço pra SP e registrar na JUCERJA de seu município, depois q a Junta do RJ deferir o processo você vai fazer o DBE alterando o endereço, mais a viabilidade e os documentos dos socios para dar entrada na JUCESP,

Eu já nao sei como funciona a Junta de SP, sugiro q depois q registrar a alteração na Junta do RJ você procura uma unidade da Junta ou algum contador de SP para estar te orientando melhor o procedimento por la.

Cristian Alen
[email protected]

\"Não tenho um caminho novo, o que tenho de novo é o jeito de caminhar\" (autor desconhecido)
Marcelo Junior

Marcelo Junior

Ouro DIVISÃO 2 , Contador(a)
há 10 anos Terça-Feira | 12 agosto 2014 | 12:00

Bruno Malho, você tem que fazer alteração no contrato normal.

no DBE você vai utilizar a opção alteração de endereço entre estados. Protocolar na JUCERJA E posteriormente na JUCESP.

Marcelo Junior

Marcelo Junior

Ouro DIVISÃO 2 , Contador(a)
há 10 anos Terça-Feira | 12 agosto 2014 | 16:16

Bruno Malho, Bruno, documentos autenticados dos sócios, certidão da JUCERJA e as vias para protocolar na JUCESP. Juntamente com o DBE já que o processo é integrado.

Bruno Malho

Bruno Malho

Iniciante DIVISÃO 3 , Advogado(a)
há 10 anos Quarta-Feira | 13 agosto 2014 | 11:18

Marcelo,

obrigado!
Agora a ultima...

As vias para protocolar na JUCESP serão os mesmos documentos que foram protocolados na JUCERJA, com o registro da JUCERJA?

Obrigado

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade