x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 2

acessos 1.185

abertura de empresa

Carlito Carvalho Rodrigues

Carlito Carvalho Rodrigues

Iniciante DIVISÃO 3 , Contador(a)
há 18 anos Segunda-Feira | 11 setembro 2006 | 18:55

Por favor me formei em contabilidade e surgiu uma oportunidade de prestar serviços contábeis para entidades religiosas.
Gostaria que me desse informações ref. abertura de empresa,programa de contabilidade......

Por favor me ajudem, é a minha primeira oportunidade.

Agradeço desde já

jorge cunha

Jorge Cunha

Prata DIVISÃO 1 , Assistente Contabilidade
há 18 anos Quarta-Feira | 13 setembro 2006 | 16:55

Prezado Carlito.
Para regularizar ou abertura, deve se ter uma ata de eleição e posse da diretoria, estatuto social registrada em cartório, cnpj na receita federal. Quanto ao progama existem vários. O importante é adequar um plano de contas para atender exigências destas entidades.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade