x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 2

acessos 721

Coleta On line

FRANCISCO EMERSON RODRIGUES

Francisco Emerson Rodrigues

Iniciante DIVISÃO 5 , Contador(a)
há 10 anos Quinta-Feira | 14 agosto 2014 | 16:42

Oi, boa tarde, meu nome é Emerson, e gostaria que os colegas, se possível me ajudassem, se alguém já tiver passado por esta situação.

- Eu estava fazendo a coleta on-line, só que quando coloquei a CL e o nº do protocolo que entrei na página, pedido para anotar o número da MA, a energia falta. Dai pergunto, como fazer para recuperar o número da MA ?, Tendo em vista que toda vez que tendo entrar com o numero da CL, me retorna a seguinte mensagem me dizendo que a tal CL já se encontra em uso, mas não consigo terminá-la, pois, não tenho o número gerado pelo sistema. Como fazer? tem algum jeito de recuperar esse número ?

Alexandra Cristina

Alexandra Cristina

Prata DIVISÃO 3 , Analista
há 10 anos Quinta-Feira | 14 agosto 2014 | 16:57

Olá Francisco Emerson Rodrigues, tudo bem?

Se você não anotar o número não tem como recuperar. É melhor anotar o número do processo no início, assim fica mais fácil.
Em caso de perdas, o único jeito é refazer todo o processo.

Espero ter ajudado.

A única maneira de fazer um bom trabalho é amando o que você faz.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade